VENHA CONHECER O ESPERIA

Com uma infraestrutura moderna e de alto padrão, com cerca de 90.000 m², o Clube Esperia está aberto a todos que procuram, além de um espaço para a prática de atividades físicas, um lugar em que possam aliar prazer, bem-estar e cultura com segurança.

O clube possui diversas quadras poliesportivas, academia de ginástica e musculação, quadras de tênis, tablado para danças, estande para arco e flecha entre várias alternativas. Além disso, o Esperia oferece aos associados várias aulas de lutas, Ioga, Tai Chi Chuan, hidroginástica e também promove atividades recreativas como carteado e sinuca. Você poderá, inclusive, ter acesso livre à biblioteca, auditório e teatro e divertir-se com sua família.

Gostou? Então venha conhecer o Clube Esperia, ele reserva esta e diversas outras oportunidades pra você! Agende uma visita, ligue: (11) 2223-3300