FAQ - Clube Esperia

Precisa ter título para associar-se?

Não, o Clube trabalha com planos de fidelização de 12 meses e na renovação do plano por mais 12 meses, o associado é comtemplado com um Título do Fundo Social. O Título cortesia é por tempo limitado.

Quantas pessoas podem ser incluídas no título?

Os valores são individuais dependendo da faixa etária de cada um, não há limites para inclusões.

O que está incluído no Plano?

Os planos de fidelização estão inclusos toda parte de recreação e laser e as modalidades esportivas como: Academia, hidroginástica, ginástica, natação, artes marciais e atletismo.

Tem atividades para crianças?

Sim, temos atividades a partir de 3 anos de idade como: escola de esportes – iniciação esportiva, ballet, natação, artes marciais, futebol, futsal, ginastica rítmica e outros.

Quais são as áreas sociais que o clube oferece?

Quiosques com churrasqueiras e forno de pizza, lanchonetes, restaurantes, sauna, biblioteca, buffet infantil, brinquedoteca com monitor, salão de beleza, entre outros.

Quais as modalidades esportivas e sociais que o clube oferece?

Futebol, futsal, tênis, beach tênis, futevôlei, vôlei, basquete, handebol, artes marciais, ginastica rítmica, atletismo, tiro com arco, dança de salão, tapeçaria, curso de italiano, curso de inglês, patinação, ballet, entre outros.

Para praticar uma atividade física é necessário ser associado?

Não, todas as atividades estão abertas para não associados, exceto a academia, onde o aluno é liberado nos dias e horários de aulas.

O estacionamento é pago?

Não, é gratuito e exclusivo somente para associados.

O clube trabalha com Day Use?

O clube trabalha com day use, somente para convidados de associados.

Como faço para conhecer o clube?

As visitas são monitoradas com horários marcados pelo departamento de vendas.
Fone de contato: (11)2223-3331 / 3338 ou whatsap  Leandro (11) 96340-2838,  Mauricio (11) 95107-4679 e Edson (11) 96464-2003

Informações de procedimento de secretaria para associados, como 2ª via de carteirinha, exame médico de piscina, ParQ, entre outras informações,
entrar em contato via whatasap  (11)98998-3910.