ASSOCIE-SE

Conheça os planos com vantagens exclusivas que o Clube Esperia disponibiliza. Neles estão inclusas diversas atividades que antes faziam parte de pacotes contratados separadamente. Venha para o Esperia aproveitar todos os benefícios, participe das atividades oferecidas e faça parte de um dos clubes mais tradicionais de São Paulo!

Entre em contato pelos telefones: (11) 2223-3338 / (11) 2223-3331.

Observações:

Os planos oferecidos pelo Clube Esperia caracterizam um conjunto de vantagens a todos os associados que aderirem quaisquer opções disponíveis e efetuarem o pagamento.

O valor dos planos é individual, pago por pessoa. Nos Planos Fidelidade, filhos até 17 anos para adesão e necessário um adulto pagante (pais ou responsável legal), filhos de até 3 anos não pagam (há necessidade de um adulto pagante); acima de 18 anos podem associar-se ao clube através de um Plano Individual.

Agende uma visita!
Assim que recebermos seu contato, retornaremos o mais rápido possível.

()*