Sabores e ritmos encantam a Noite Italiana do Clube Esperia

A nossa Noite Italiana de 2024 foi um verdadeiro sucesso, marcada por momentos inesquecíveis! No sábado, 31/08, nosso clube se transformou em um pedaço da Itália, proporcionando aos presentes uma imersão completa na cultura italiana.

A noite foi embalada por uma gastronomia típica que encantou a todos com pratos deliciosos e tradicionais, de massas artesanais a vinhos selecionados, que fizeram jus à culinária italiana. A banda Cosa Nostra deu um show à parte, animando o público com músicas mais calmas que proporcionaram momentos românticos, mas também os clássicos animados como "Bella Ciao" e "Funiculí, Funiculá", criando uma atmosfera vibrante e alegre que contagiou a todos.

Nosso salão estava repleto de energia, com danças, sorrisos e a celebração da cultura que tanto valorizamos em nosso clube, fundado por sete remadores italianos.

Grazie a tutti que participaram dessa noite especial!

Álbum de fotos da Noite Italiana - https://www.facebook.com/clubeesperiaoficial/posts/pfbid02BW3fjLyjSU2xunZh14SZUGS2VdWyfY5Sdb7GpsVNRhWjTGUj5ZhXkzyp1CibRw1Ul