Roda de Samba de Almirzinho no Boteco Floresta

Cantor interpretará suas clássicas composições celebrando a carreira de seu pai, o sambista Almir Guineto

No dia 27/07 (sábado), a partir das 16h, vamos receber o talentoso cantor Almirzinho, ex-integrante do Grupo Revelação e filho do lendário sambista Almir Guineto, para um show imperdível repleto de samba e pagode no Boteco Floresta.

No show, ele interpretará suas clássicas composições, trazendo como seu principal objetivo o de resgatar a importância cultural do samba raiz e suas tradições, além de relembrar a trajetória histórica de seu pai.

Almir Serra, mais conhecido como Almirzinho, é cantor, compositor, arranjador e produtor musical, que nasceu em uma tradicional família de sambistas. Filho do lendário Almir Guineto, Almirzinho cresceu rodeado por ícones do samba.

No ano de 1996 foi convidado para participar do Grupo “Algo Mais” como vocalista, deixando a sua marca com um CD e autenticando a fase em que ganhou o apelido de “Almirzinho”, adotando-o como seu nome artístico.

Nossos associados têm entrada gratuita no show e convidados pagam o valor de R$ 20,00 para mulheres e R$ 30,00 para homens. A compra de ingressos está disponível no site do clube: COMPRAR INGRESSO