Ranking CBC: Esperia se destaca nas principais modalidades de base

O CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) divulgou, em janeiro de 2024, os Rankings do Ano III. Com o fim das competições principais de cada esporte, as Confederações e Ligas Nacionais informam o CBC dos resultados. Este ciclo é o terceiro, referente aos CBI de 1º de maio a 31 de dezembro de 2023.

No Ranking de Clubes por Esporte e por Gênero constam os resultados diretos do principal CBI de cada esporte e gênero. O Clube Esperia aparece nas modalidades: atletismo, ginástica rítmica, judô, tênis e tiro com arco. Confira as colocações:

Atletismo
- Masculino - 32º
- Feminino - 28º

GR
- Feminino - 15º

Judô
- Masculino - 52º

Tênis
- Feminino - 16º

Tiro com Arco
- Masculino - 10º
- Feminino - 13º

No Ranking Clube por Esporte e por Gênero das Categorias de Base, criado em reconhecimento aos Clubes que formam atletas e que essencialmente possuem equipes nas categorias de base de cada Esporte e Gênero, o Esperia aparece nas modalidades: atletismo, basquete, judô, ginástica rítmica e tênis. Confira as colocações:

Atletismo
- Masculino - 12º
- Feminino - 11º

Basquete
- Masculino - 15º
- Feminino - 9º

Judô

GR
- Feminino - 7º

Tênis
- Feminino - 13º

O Clube Esperia parabeniza todos os atletas que tornaram esse resultado possível!