Presidente do Esperia participa do Fórum de Presidentes FENACLUBES

O FENACLUBES promoveu, de 22 a 24 de março, o Fórum de Presidentes de Clubes do Conselho Interclubes de 2024, em Atibaia. O evento reuniu os dirigentes dos clubes brasileiros e integrantes do Programa de Formação de Atletas do CBC. O presidente do Clube Esperia, Osvaldo Arvate Junior, esteve presente, acompanhado da esposa, Maria Cristina Ramalho Arvate.

O evento foi palco da discussão de temas extremamente relevantes para o segmento, abordados nas Assembléias do Comitê Brasileiro de Clubes e, também, na Reunião do Conselho Interclubes – CI da FENACLUBES. Os dirigentes também puderam fazer integração de networking. Foram apresentados os principais indicadores do Programa de Formação de Atletas do CBC.