Posse da Diretoria Administrativa (D.A.)

No dia 21 de fevereiro de 2022, 19h30, aconteceu no Salão Social a Sessão Solene do Clube para a POSSE da Diretoria AdministrativaConselhos de Justiça e Fiscal para o biênio janeiro de 2022 / dezembro de 2023. E também a aguardada homenagem aos associados que completaram 50 e 75 anos de efetividade social e aos Esperiotas que passaram para a categoria de Sócio Vitalício.

A escolha dos novos dirigentes do Clube Esperia é realizada a cada dois anos. Nesta eleição concorreram as chapas 1 e 2, sendo a chapa 2, Esperia Unido, eleita pelos Conselheiros e composta por: Fernando Carlos de Castro Alves, Presidente da Diretoria Administrativa; Geraldo Lessa Soares, Vice-presidente Administrativo, Vanderlei Fernandes de Souza, Vice-presidente Patrimonial; Eduardo Gonçalves Martins, Vice-presidente Social; Laudelino Alves de Oliveira Junior, Vice-presidente Esportivo; Edmundo Koichi Takamatsu, Presidente do Conselho de Justiça e Luiz Gonzaga Ribeiro Santos, Presidente do Conselho Fiscal, e membros titulares e suplentes.

A eleição aconteceu no dia 14 de novembro de 2021, e a cerimônia de posse foi realizada em 21 de fevereiro de 2022, já durante os trabalhos da nova gestão, iniciado em 1° de janeiro de 2022.