Parabéns Clube Esperia!

O Clube Esperia celebra neste mês, seu 112º Aniversário. Para comemorarmos, promoveremos diversas atividades no decorrer de novembro.

Neste sábado, a partir das 17 horas, teremos o hasteamento das Bandeiras, que será realizado no Gramado da Pista de Atletismo.

Em seguida teremos uma Missa, com a participação do Coral Esperia e homenagem aos Associados que completam cinquenta anos de efetividade social e vitalícios.

A partir das 19:00 o Restaurante Algazarra oferece o Festival de Massas. Estão todos convidados, inclusive, não associados. Vale lembrar que a partir das 17:00 as catracas estarão liberadas, com a isenção da taxa de pagamento. Aproveitem.

No sábado, as catracas serão liberadas, a partir das 17h, para a entrada de convidados sem o pagamento da taxa. Já no domingo, a entrada será livre durante o dia inteiro. Aproveite e traga seus amigos!