Obras e benfeitorias: Clube Esperia dá início a melhorias e traz novidades nos espaços esportivos

O Clube Esperia começa 2023 pensando em grandes conquistas e importantes avanços esportivos. Assim, compartilhamos com a família Esperiota algumas das obras, benfeitorias e reformas essenciais para tornar o desenvolvimento de nossos atletas ainda melhor e também a rotina esportiva e recreativa de todos os associados.

Os espaços serão entregues ao longo dos próximos meses e estarão disponíveis o mais breve possível. Outros, no entanto, já podem ser percebidos, como a inserção de redes de proteção nas quadras externas de basquete e a construção de uma proteção na lateral da Gaiola.

Entre as novidades, o Clube Esperia ganhará um novo Centro de Lutas - espaço em que estava a antiga sala de preparação física. O Futsal e o Beach Tennis também terão novas quadras.

Alguns dos locais que receberam benfeitorias foram o PIDE e o Centro de Lutas. As quadras de Beach Tennis também foram contempladas com algumas obras de revitalização, como cobertura e estofado na arquibancada.

Fique de olho em nossas redes e blog para as atualizações!

Confira abaixo uma lista parcial com obras e benfeitorias.