Início das comemorações dos 112 anos do Esperia

O último final de semana foi bem agitado no Clube Esperia, com o início das festividades em comemoração aos 112 anos de um dos clubes de mais tradicionais do país.

No sábado, tivemos o hasteamento de bandeiras, no gramado central da pista de atletismo. A ocasião contou com a presença de associados com mais de 50 anos de efetividade social, além é claro de toda a diretoria administrativa, inclusive, o Presidente Armando Perez Maria.

No mesmo dia, estes associados foram homenageados e receberam medalhas de honra por todos estes anos de compromisso com o Clube.

No domingo, o Esperia ficou à disposição de todos, tendo como grande evento, a comemoração dos 100 anos de Machu Picchu, com apresentação de grupos típicos, como o Grupo Peru Inkas, além de artesanato e praça de alimentação com comidas típicas.

As celebrações não acabam por aí. Na próxima sexta feira teremos o espetáculo de dança e música Perdidos no Espaço.

Convidem amigos e familiares para comemorarmos o aniversário do Esperia. Fiquem atentos a nossa programação.

Nos vemos por aqui.