Festa Junina: Esperia realiza mais uma edição do tradicional arraial

vice-presidente patrimonial; e Laudelino Oliveira, vice-presidente esportivo, encerram o evento. Foto: Us Streaming
.

No último final de semana, dias 1º e 2 de julho, o Clube Esperia realizou a edição 2023 da tradicional festa junina. Uma das mais aguardadas da zona norte de São Paulo, a festa contou com diversas atrações musicais e variedade culinária. Além disso, foram realizados diversos sorteios ao longo dos dois dias e crianças e adultos puderam se divertir nas barracas de brincadeiras - e ganhar brindes - e experimentar a patinação!

Crianças se divertem nos brinquedos infláveis. Foto: Us Streaming.

Adultos e crianças experimentam a patinação. Foto: Us Streaming.

O arraial do Esperia contou com a presença também da imprensa. A Vivax TV esteve ao vivo no sábado realizando a transmissão do show da dupla Ricardo e Eduardo. Os cantores agitaram a plateia com clássicos do sertanejo e colocaram todos para dançar.

Fernando Alves (presidente) é entrevistado pela Vivax TV. Foto: Us Streaming.

A dupla sertaneja Ricardo e Eduardo se apresenta no sábado,1º. Foto: Us Streaming.

Outras atrações como Balaio de Baião, Circuladô de Fulô, Tchakabum, Grupo Tô pra Sambar e Trio Virgulino também resgataram os hinos juninos e fizeram a animação do público. O locutor DJ Brother também esteve presente e manteve a festa aquecida, sem deixar a música parar.

O Trio Virgulino encerra o primeiro dia de arraial. Foto: Us Streaming.

O grupo Balaio de Baião agita a tarde da junina do Esperia. Foto: Us Streaming.

O Grupo Tô pra Sambar abre a série de apresentações do domingo, 2. Foto: Us Streaming.

O Tchakabum agita o público com o axé. Foto: Us Streaming.

Circuladô de Fulô se apresenta no domingo, 2. Foto: Us Streaming.

Nas barracas, as opções variaram entre todos os gostos: bolos, milho cozido, pipoca, churrasco, bebidas variadas, hambúrgueres, arábe, doces e muito mais. Entre elas, estava a da Comissão Social Feminina, o grupo de senhoras do Clube Esperia que ajudam funcionários do clube e instituições da zona norte. Elas venderam diversos tipos de doces e agradaram o público.

As senhoras da CSF posam na barraca de doces. Foto: Assessoria.

Nesta edição, o Esperia retornou com as apresentações de quadrilhas feitas pelas turmas esportivas. As meninas da Ginástica Rítmica e da patinação, os alunos do PIDE e seus familiares realizaram performances animadas, marcando mais um momento especial para o arraial esperiota.
A festa contou com a presença da Diretoria do Clube Esperia, com Fernando Alves, presidente; Geraldo Lessa Soares, vice-presidente administrativo; Vanderlei Fernandes de Souza, vice-presidente patrimonial; e Laudelino Oliveira, vice-presidente esportivo.
O Clube Esperia agradece a presença de todos, assim como a colaboração de todos os funcionários por tornar essa festa possível.
Confira todas as fotos do evento disponíveis na nossa página do Facebook.

Público acomoda-se para a Festa Junina do Esperia. Foto: Us Streaming.