Festa Junina 2024 do Clube Esperia agita a Zona Norte em dois dias de festa

No fim de semana dos dias 29 e 30 de junho, o Clube Esperia realizou sua tradicional festa junina, que contou com atrações musicais variadas de shows ao vivo, além de um cardápio repleto dos sabores típicos dos arraiás e barracas com as clássicas brincadeiras para adultos e crianças.

No sábado, dia 29, a música ficou por conta da banda Os Manteigas, abrindo a programação de shows com rock nacional e internacional. Depois, a noite foi embalada com a apresentação da cantora Val Pinheiro fazendo um tributo à Marília Mendonça e lotando as dependências do palco com muitos amantes do sertanejo cantando as músicas da amada e saudosa cantora.

Já no domingo, dia 30, Lara Madeira e Kim Nicolas do grupo Tripulantes iniciaram as apresentações agitando junto com a criançada, depois, o grupo Quintal Nova Cor com participação especial de Almirzinho fez do Esperia uma verdadeira passarela com muito samba e pagode, o forró pé de serra ficou por conta da banda Meu Aconchego, que deu o pontapé inicial à tradicional quadrilha junina.

Ainda na noite de domingo, a dupla sertaneja Edson e Enrique fez todo mundo cantar os mais diversos sucessos do sertanejo universitário e raiz, além de agitar a pista de dança. Por fim, a banda Coldplayers fechou a programação musical fazendo a garotada pular e cantar com as músicas do grupo inglês Coldplay.

A festa junina de 2024 teve a aproximadamente 5 mil pessoas presentes e ficou marcada por sua variedade de comidas típicas, a fogueira aquecendo os dois dias de festa, bingos com muitos prêmios e brincadeiras para as crianças de todas as idades, com destaque para a atração de dinossauro do Shopping D, que conquistou a atenção principalmente das crianças.

O Clube Esperia também agradece nossos patrocinadores Shopping D e Lote 5.

Veja todas as fotos da Festa Junina 2024 - Fotos por J. Cristóvão

Fotos de sábado - 29 de junho: FACEBOOK