Festa Julina do Clube Esperia teve recordes de público com a presença de Maneva, Banda Malta e Trio Virgulo

O Arraiá do Clube prometeu e cumpriu! Realizado pela primeira vez em dois finais de semana, o evento trouxe muita diversão para associados e frequentadores do clube.

Show Maneva - realizado no primeiro fim de semana,  dia 22 de julho.

Banda Malta se apresenta no Clube Esperia, na noite de sábado, 30.

Trio Virgulino traz o forró para a Julina no domingo, 31.

Entre os clubes mais tradicionais de São Paulo, o Esperia realizou sua aguardada Festa Julina para associados e convidados em dois finais de semana, pela primeira vez na história do clube! O evento, que se iniciou no final de semana de 22 a 24 de julho, trouxe grandes nomes da música, como a banda de reggae Maneva, banda Malta e Trio Vírgulino. E também diversos shows incluindo a Na Hora H, Christine Rocks, Mary e Túlio, Thales Luna, Turma do B, Samprazer, Da Grace, Edson e Enrique, Priscila Ramos, Paula Falcão, Pappa Jack, Sem Ensaio, Lil Paul, Nego 2M, Nobre, Procópio, Felipe Marquez e apresentações especiais, além de barracas de brincadeiras e de comidinhas típicas para agitar os convidados.

A festa, que foi um sucesso absoluto e teve recorde de público, com certeza deixou sua marca na história do Esperia “Estamos muito felizes com o sucesso da festa e ainda mais felizes que depois de dois anos sem comemorações, trouxemos um evento inesquecível e cheio de alegria e diversão para nossos associados e todos que frequentam o clube.” diz Fernando Alves, Presidente do Clube Esperia.

Além das atrações musicais, os convidados contaram com um cardápio recheado de opções para todos os gostos, do crepe até a clássica barraca do milho, todos aproveitaram as guloseimas. E depois de quatro dias de muita alegria e diversão, encerramos nossa Festa Julina com a tradicional queima de fogos silenciosa para comemorarmos. Já estamos ansiosos para a próxima!

Quadrilha Sacode a Poeira dança quadrilha no domingo, 31.

Deko se apresenta na sexta, 22.

O grupo Samprazer se apresentou no dia 24.

O Rosa Fulo em apresentação no sábado, 23.

A dupla Jack e Filipe se apresenta no sábado, 23.

cantor Thalles Luna cantou no sábado, 30.

A banda de rock Christine Rocks fez presença no sábado, 30.

grupo Pappa Jack também se apresentou no sábado, 30.

Diretoria Administrativa marca presença no evento.

Leticia Lana

Promenade Comunicação