Esperiota Paloma Cardoso é homenageada pela vitória no Sul-Americano

A atleta Paloma Cardoso recebeu, nesta quinta-feira (13), uma homenagem do Clube Esperia pela sua conquista no Campeonato Sul-Americano de Atletismo Sub-23. Paloma recebeu um diploma, um pin do Clube Esperia e um arranjo de flores. Estiveram presentes a diretora do Atletismo, Flávia; o técnico Lima; a companheira da atleta e a Diretoria do Clube.

Paloma é uma das atletas de destaque de sua modalidade pelo Clube Esperia. Além de ser uma prova de que o incentivo ao esporte gera frutos e proporciona momentos especiais aos atletas. Por isso o Clube Esperia continua investindo tempo e dedicação para possibilitar que mais atletas tenham chances de participar de competições e conquistar muitas vitórias.