Esperia tem semana agitada!

Começa uma nova semana e o Clube Esperia preparou diversas atividades pra você!

Hoje será realizada a peneira de atletas para a equipe esperiota da G.R (Ginástica Rítmica). A participação é gratuita, para participar, as garotas devem ter entre 8 e 11 anos de idade. Informações no Departamento Esportivo do Clube.

Entre amanhã (terça-feira) e sábado, o Clube Esperia testa seus limites durante a “Semana do Desafio de Musculação Clube Esperia 2011”.

Para inscrições, horário, regulamento e local, entre em contato com o Departamento Esportivo, através do fone: 2223.3330

No final de semana será realizado o “Workshop de qualidade de vida e esporte” com o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida através da prática esportiva. Entre as atividades você poderá fazer: Day Running (com orientação e dicas), hidroginástica, ginástica e acompanhar a apresentação do Grupo da Melhor Idade. Todas as atividades são livres aos associados.

E para finalizar, no sábado, 26 de novembro, acontece uma das noites mais esperadas pelos esperiotas. O Baile de Aniversário do Clube Esperia, que como sabemos, comemora 112 anos neste mês de novembro. Além de um fabuloso jantar, acompanhado por vinho ou champanhe, a noite contará com as apresentações do grupo Reveillón e da dupla Kleiton e Kledir. Os ingressos estão acabando, corra para adquirir e ainda concorra a um Cruzeiro de 7 dias pela costa pacífica, oferecido pela Costa Cruzeiros. IMPERDÍVEL!