Despedida e Agradecimento: Encerramento da Gestão de Fernando Carlos de Castro Alves no Clube Esperia

É com emoção que nos despedimos de uma gestão marcante no Clube Esperia. O presidente Fernando Carlos de Castro Alves, que assumiu a presidência da Diretoria Administrativa em 19 de junho de 2021, encerra seu mandato com um legado de austeridade, transparência e incansável dedicação.

Fernando Carlos de Castro Alves enfrentou desafios monumentais, sendo nomeado após a perda do presidente em exercício, Luiz Felippe Lombardo. Reeleito para o mandato de 2022/2023, sua gestão se destacou por trabalhar na retomada do Clube durante o período pandêmico e pós-pandêmico.

O aumento expressivo na frequência dos associados, acima de 50% nos últimos dois anos, é um reflexo claro da eficácia das medidas adotadas para superar os desafios. A manutenção e preservação do patrimônio foram prioridades, assim como a constante busca pela satisfação dos associados.

A nova gestão herda um Clube Esperia renovado e fortalecido. As benfeitorias realizadas e em execução são tangíveis, e os Esperiotas podem sentir os frutos do trabalho árduo da gestão que se encerra.

À nova equipe que assume, nossos votos sinceros de sucesso, prosperidade e dedicação. Que sigam o caminho de fazer sempre o melhor para o nosso Clube. Agradeço de coração aos amigos e amigas, associadas e associados, colaboradoras e colaboradores. Agradeço ainda às conselheiras e conselheiros que tanto apoiaram nossa gestão.

Agradeço, principalmente, aos vices que cooperaram para que o trabalho no Esperia fosse preciso e o Clube estivesse sempre bem assistido.

Que o espírito natalino traga a todos um momento de reflexão e renovação, e que o ano de 2024 seja repleto de realizações e alegrias.

Feliz Natal e um próspero 2024!

Fernando Carlos de Castro Alves
Presidente da Diretoria Administrativa