Clube Esperia retoma evento de Noite Árabe

No último sábado (18), o Clube Esperia trouxe de volta a tão aguardada Noite Árabe, evento que encantou os associados e convidados com uma celebração típica do oriente.

A retomada da Noite Árabe foi marcada pela decoração com elementos da cultura árabe, e as performances deslumbrantes das dançarinas do ventre da Cia Giselle Kenj, que trouxeram coreografias envolventes e trajes típicos que refletiam a beleza e a tradição da cultura árabe.

O evento também contou com música ao vivo com a banda Rock Le Pop, que agitou a noite com os sucessos dos anos 80. E não podia faltar a gastronomia árabe que levou um banquete repleto de pratos típicos, oferecendo uma autêntica experiência da culinária oriental aos presentes.

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram deste evento um sucesso!