Clube Esperia realiza Desfile de Modalidades e encerra a agenda de festejos

No domingo, 26 de novembro de 2023, o Clube Esperia realizou mais uma edição do Desfile de Modalidades, um evento tradicional da agenda de festejos de aniversário. O Esperia comemorou em novembro 124 anos de existência.

No desfile, participaram todas as modalidades esportivas, além dos Departamentos - importantes para o funcionamento do Clube - e o mascote. As bandeiras também foram apresentadas e erguidas durante a cerimônia.

Logo após, aconteceu a premiação dos destaques esportivos de 2023, que receberam certificados pelo desempenho no ano.

Com a realização do desfile e da premiação, o Clube Esperia encerra a agenda de festejos de aniversário. Agradecemos a participação e desempenho de todos e aguardamos até o próximo!

Confira as fotos completas na nossa página do Facebook.