Clube Esperia está de portas abertas às redes de TV

O Clube Esperia recebeu ontem, 3 de outubro, as equipes das Redes de Televisão Bandeirantes e Record. Eles utilizaram a ótima estrutura que o Esperia possui para a gravação dos seus programas.

A TV Bandeirantes utilizou a área externa do Clube para a gravação de um novo programa, que envolveu além de outras atividades o Arco e Flecha, com a orientação do professor Reinaldo Augusto Nunes. O programa ainda não tem data para exibição. Já a TV Record utilizou a pista de atletismo para a gravação de um quadro para o programa “Legendários”, que será exibido no próximo sábado, 8 de outubro.

O seu Clube é referência em modernidade e infraestrutura. Você que é associado sabe do que estamos falando e, você que ainda não é, agende sua visita e venha conferir.