Clube Esperia é homenageado pela assembleia legislativa

Não dá para falar na história de São Paulo e do esporte brasileiro sem passar pelo Clube Esperia. No ano em que completa 112 anos, o Esperia será um dos homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), por manter-se em mais de 100 anos num convívio harmonioso com a sociedade.

A cerimônia será amanhã, sexta-feira, 23, às 20 horas, no auditório Franco Montoro. Na ocasião, o presidente da Casa, deputado Barros Munhoz, fará a homenagem ao Esperia e para mais 44 clubes paulistas.

É importante destacar que esta iniciativa partiu do deputado Fernando Capez, que orgulha-se da homenagem. “Será uma honra para a Assembleia Legislativa reverenciar os clubes centenários que tanto contribuíram para o desenvolvimento da história do nosso Estado” afirma Capez.

O sucesso que manteve o Esperia em destaque no cenário esportivo brasileiro, são a união de seus associados e atletas, a intensa relação com a comunidade, a constante renovação de ideias e a forte colaboração no desenvolvimento da sociedade paulistana.

Fundado por jovens praticantes de Remo, modalidade bastante popular à época, o Esperia evoluiu, e hoje agrega em seu espaço de quase 90 mil metros quadrados de verde e instalações modernas mais de 35 atividades esportivas e culturais para nossos atletas e associados, que juntos, há décadas, elevam o nome do nosso Clube, de nosso Estado e de nosso País, em competições pelo Brasil e pelo mundo.

Serviços:

Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – Auditório Franco Montoro

Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera – São Paulo – SP.