Atletas esperiotas são medalhistas na 4ª etapa do Circuito Open FPA

O time de atletismo do Esperia participou, em 29 de abril, da 4ª etapa do Circuito Open da Federação Paulista de Atletismo, no Centro Olímpico Swiss Park (Campinas). A competição vale vaga para o Troféu Brasil. Confira os resultados:

? Paloma Cardoso conquistou prata ?? no Salto em Altura feminino Adulto.

? João Macedo também conquistou uma medalha de prata??inédita nos 200m rasos com Recorde Pessoal e Índice para o Troféu Brasil de Atletismo.

? Paulo Felipe, nos 800m rasos, além de quebrar seu Recorde Pessoal, também obteve Índice para o Troféu Brasil de Atletismo, com o bronze ?? conquistado na sua prova.

? Francisco Guilherme nos 400m sobre Barreiras também conquistou ?? prata, obteve Índice para o Troféu Brasil de Atletismo e é atual Top 4 do Ranking Brasileiro de Adultos.

E ainda teremos o atleta João Victor Macedo, barreirista do Clube Esperia, como um dos destaques no  GP Brasil  World Tour que acontecerá em São Paulo, no dia 10 de maio. Vamos torcer!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.