Atletas e técnico do Tiro com Arco do Esperia são convocados para as Paralimpíadas de Paris 2024

Estamos imensamente orgulhosos em anunciar a convocação dos nossos talentosos atletas e técnico do Tiro com Arco do Clube Esperia para as Paralimpíadas de Paris 2024!

Cláudio Contrucci - Técnico Paralímpico de Tiro com Arco do Esperia, foi convocado como técnico da equipe brasileira de Tiro com Arco.

Mateus Evangelista - Atleta de Tiro com Arco do Esperia, foi convocado como atleta de Salto em Distância.

Victor Sampaio - Atleta de Tiro com Arco do Esperia, foi convocado como preparador físico da seleção brasileira paralímpica.

Esta convocação representa não apenas o reconhecimento do trabalho árduo e da dedicação dos nossos membros, mas também a honra de ver o nosso clube representado no maior evento esportivo do mundo.

Desejamos um ótimo ciclo olímpico e vamos torcer juntos por muitas vitórias!