Aniversário do Esperia: comemoração dos 124 anos do clube terá grande festa

O evento acontece no dia 14 de novembro, às 21h, no Mirante Esperia

O Clube Esperia completa no mês de novembro seus 124 anos! E para comemorar, será realizada uma festa especial no dia 14 de novembro, a partir das 21h. O evento acontece no Mirante Esperia, um rooftop localizado no prédio do complexo esportivo, que receberá os associados do Clube e convidados para uma celebração em grande estilo. Inaugurado em 2023, o Mirante possui uma diversidade de programações, além de oferecer ao visitante uma experiência inesquecível, tendo como cenário de fundo a cidade de São Paulo.

Entre as atrações que contemplarão a Festa de Aniversário do Clube, estão o grupo de pagode Art Popular, que nasceu na zona norte nos anos 90 e é dono de sucessos como “Cupido Amigo”. O pop também se fará presente com os hits de Elton John cantados pelo cover Rogério Martins. E a animação fica por conta do show do The Boogie DJs

Além da festa de aniversário, a agenda de festejos do mês inclui o tradicional Desfile das Modalidades e uma edição especial de Flash Anos 80 com a banda Ultraje a Rigor. Para o público jovem, a Balada Splash Teen promete animar as tardes de domingo. Por fim, a realização do Bazar da Comissão Social e as exposições de fotos sobre a história do Clube e dos troféus conquistados pelo Esperia, fecham a comemoração dos 124 anos.

Serviço - Festa de Aniversário 124 anos

Data: 14/11/2023
Horário: a partir das 21h
Local: Mirante Esperia