III Torneio Aberto de Ginástica Rítmica no Clube Esperia mostra o talento e dedicação das atletas

No último sábado, dia 14/09, tivemos o III Torneio Aberto de Ginástica Rítmica no Clube Esperia, um evento repleto de apresentações encantadoras das pequenas ginastas, que mostraram todo seu talento e dedicação em cada movimento. O torneio recebeu, além da equipe de Ginástica Rítmica do Esperia, outras duas equipes: a Escola de Balizas BAMAC de Caçapava e a Equipe Nini Personal.

As atletas se apresentaram no nível A, com idade de 06 a 08 anos e nível B, idade a partir de 09 anos e todos os participantes receberam uma medalha. Como premiação por equipes, os professores receberam troféus diante da pontuação final. O 1° colocado foi BAMAC, o 2° colocado o Clube Esperia e 3° colocado a Equipe Nini Personal.
Além disso, tivemos uma apresentação especial das atletas do grupo juvenil de Ginástica Rítmica do Esperia, que mostraram sua série de massas que vão apresentar na próxima Copa Brasil de Ginástica Rítmica. Nossas atletas brilharam no tapete e emocionaram a todos os presentes.
Parabéns a todas as atletas e a todas as equipes participantes! Continuem com essa dedicação para brilharem mais ainda.