8ª Edição da Revista Digital do Clube Esperia

Olá, amigos! Vocês já conferiram a 8ª edição da revista digital do Clube Esperia?

Esta revista é dedicada especialmente a todos àqueles que fazem do Clube Esperia sua segunda casa. A matéria de capa retrata o perfil dos associados do esperiotas.

Conheça a nova grande empreitada do nosso departamento esportivo: o projeto olímpico. Trabalhando em conjunto com todas as áreas do Clube, a intenção é formar atletas e, muito em breve, conquistar inúmeras medalhas olímpicas.

Não se assuste com a balança! A nutricionista Carolina Oliboni mostra que você não deve ter medo de subir na balança.

Entrevistamos o casal russo Alexey Chashnikov e Tatiana Vinogradova, integrantes da OSESP – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Galera, agora só resta curtir esta boa leitura que o Clube lhes proporciona!

Até breve!!!

11 Jan 2012