3ª Noite do Flashback leva uma verdadeira viagem para os anos 80

A pista de dança foi embalada pelos passinhos das danças e muita animação em cada música. No último sábado, dia 14/09, o Clube Esperia foi tomado por muita nostalgia e diversão na 3ª Noite do Flashback. Os presentes na festa puderam voltar no tempo ao som dos melhores hits dos anos 80 e 90. Os cenários, figurinos e, claro, a música, proporcionaram uma imersão nas baladas da época.

A música ficou por conta do DJ Edu Brown e de Domenico Gatto, da Rádio Energia 97FM, que embalaram a noite com sucessos como Girls Just Wanna Have Fun de Cyndi Lauper, We Are Family de Sister Sledge, Dancing Queen do grupo ABBA , I Will Survive de Gloria Gaynor, e muitos outros hits que fizeram o público dançar muitos passinhos.
O Clube Esperia agradece a todos os presentes!

Veja todas as fotos da festa e salve a sua!

Álbum de fotos da 3ª Noite do Flashback