Se você tem vontade de soltar a voz, aqui no Esperia é o lugar certo! Temos um grupo bem divertido de amigos que formam um bonito Coral. Com o Maestro Casemiro e a Tecladista Nelgi Sônia Moretti A. Cruz, você vai aprender algumas técnicas vocais e desfrutar do prazer de cantar.
A música está sempre presente em todos os momentos da vida. E mais do que embalar doces lembranças, ela é capaz de trazer muitos benefícios para o corpo e a mente. Já está mais do que provado que a música reage de forma positiva no cérebro e que tocar instrumentos fortalece e melhora a coordenação motora. Além disso, a música diminui o estresse e reforça o sistema imunológico, reduzindo os sentimentos de ansiedade, solidão e depressão, males que atingem a sociedade moderna.

Grade Horária - 2° andar Conjunto Socioesportivo

Informação Dias da semana Horários