Vivência Especial Julina

Vivência Esportiva, Cultural e Diversão - Edição Especial Julina

24 e 25 de julho de 2021

Que o nosso Clube é completo isso não é novidade, mas sabemos que com tantas opções fica difícil fazer uma escolha ou até mesmo se aventurar em novas atividades, por isso, criamos as vivências. Uma oportunidade para experimentar as opções de atividades que estão disponíveis, mas acima de tudo um momento especial para se divertir com a família e com os amigos!

Este fim de semana será especial, além de todas as atividades esportivas tradicionais da Vivência Esportiva, Cultural e Diversão, o Clube trará uma programação para a família com opções de brinquedão para as crianças, barras de alimentação (comidinha típica), animação com música ao vivo (sem pista de dança), bazar da Comissão Social Feminina e a oportunidade de trazer um convidado.

Programação Esportiva:

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jul 23, 2021