Pré-carnaval do Esperia

Este ano a folia vai começar mais cedo no Esperia! No dia 16 de fevereiro, sábado, o Clube irá promover uma grande festa pré-carnaval, aberta para convidados. Com atrações especiais, o evento promete abrir em grande estilo a temporada de comemorações dos 120 anos que o Esperia completará em 2019.

“Este é o primeiro de uma série de eventos que temos programado para este ano. Queremos abrir nossas portas e convidar a todos para que participem e comemorem conosco. O Carnaval é uma das festas mais aguardadas pelos brasileiros e os foliões poderão se divertir contando com toda a segurança e comodidade que o Clube oferece.”, comenta o presidente do Esperia, Osmar Monteiro.

Uma das principais atrações do evento será a roda de samba com o cantor Ytallo Bezerra, filho de um dos maiores nomes do samba brasileiro, Bezerra da Silva. O artista, que dá continuidade ao legado de seu pai, se apresentará no Clube com grandes sucessos. A festa contará ainda com a participação de um DJ, da Banda de Quebrada (samba rock) e do Bloco Espiga do Japa.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na secretaria do Clube.

Informações:

Data: 16 de fevereiro - sábado

Horário: das 20h às 3h

Local: Salão Social do Clube Esperia

Telefone: 2223-3310

Ingressos: 1º Lote (até 31/01): Mulheres – R$ 20,00 e Homens – R$ 30,00

2º Lote ( a partir de 01/02): Mulheres – R$ 25,00 e Homens – R$ 35,00 (associados) / Mulheres –  R$ 30,00 e Homens – R$ 50,00 (convidados)

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jan 17, 2019