POSSE NOVA GESTÃO

No dia 19 de junho de 2021 o senhor Fernando Alves foi empossado Presidente da Diretoria Administrativa do Clube Esperia para o mandato de junho a dezembro de 2021, e o Sr. Vanderlei Fernandes, Vice-presidente Patrimonial. A formalização de posse ocorreu durante a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, em um momento de muita emoção e homenagens.

Em cumprimento ao Estatuto Social, artigo 100, em caso de falecimento do Presidente da Diretoria Administrativa, o cargo vacante será ocupado pelo Vice-presidente com mais tempo de efetividade social, neste caso o Sr. Fernando Alves, Vice-presidente patrimonial, com 61 anos de efetividade. Na mesma solenidade, foi empossado o novo Vice-presidente Patrimonial, Sr. Vanderlei Fernandes.

Prestigiaram a reunião os ex-presidentes: José Antônio Silveira Ribeiro, Francisco Giannocaro, Osmar Monteiro e Armando Perez Maria (online).

Continuidade

Com o propósito de dar continuidade ao legado de seu amigo e antecessor Luiz Felippe Lombardo, falecido em 21 de maio de 2021. O novo presidente da Diretoria Administrativa discursou reiterando o seu compromisso com o Clube Esperia, “Ao lado dos VPs, diretores e todos os nossos colaborados prometo continuar fiel aos ideais dos fundadores deste Clube: crescer e prosperar em prol do bem-estar e qualidade de vida da família esperiota, do esporte, cultura e lazer”.

“Há um grande desafio, em especial, ao enfrentamento das consequências da pandemia. Que exigirá de todos nós muito trabalho, equilíbrio e união para oferecer aos nossos associados um Clube completo visando o bem-estar e qualidade de vida de toda a família esperiota”. Diz o Fernando Alves, presidente da Diretoria Administrativa.

Compromisso

A nova diretoria, composta pelos esperiotas: Fernando Alves (Presidente), Alexandre Veneziane (Vice-presidente Esportivo), Mauro Omarini (Vice-presidente Adminsitrativo), Vanderlei Fernandes (Vice-presidente Patrimonial), Eduardo Martins (Vice-presidente Social), empresários que dedicam horas preciosas ao nosso Clube, muitas vezes abdicando da família, de seus compromissos corporativos. Nesse momento, seguem unidos em prol desse projeto grandioso de administrar o Esperia, uma entidade centenária que segue, entre seus altos e baixos, constante levando esporte, lazer e qualidade de vida para seus associados.

Esse é o nosso compromisso. São muitos os desafios, por isso pedimos o envolvimento de todos, convidem seus amigos para retornarem, a pandemia ainda não acabou, mas aos poucos a vida por aqui vai voltando, mesmo com muitas restrições.

Quem é FERNANDO ALVES, Presidente da Diretoria Administrativa

Sócio desde os primeiros passos, há 61 anos, Fernando Castro (61), é aquele sócio que literalmente cresceu no Clube, e neste momento, assume a responsabilidade de dar continuidade à história do nosso grandioso Esperia.

Engenheiro mecânico, com especialização em administração de empresas e MBA em gerenciamento de projetos. Atuante na área de avaliação de empresas e de gerenciamento de projetos de engenharia de grande porte é casado com Cristina Gonçalves Tabosa e juntos tiveram 2 filhos Adriana e Rafael.

Trajetória

Fernando Alves, associado do há 61 anos, ocupando os cargos de:

Vice-presidente patrimonial desde 2020

Conselheiro efetivo a partir de 2013

Suplente do conselho de justiça em 2018

Diretor de tênis em 2014

Diretor de mini tênis por 4 mandatos de 2004 a 2006 e em 2013

Auxiliar financeiro em 1991.

Quem é VANDERLEI FERNANDES, Vice-presidente Patrimonial

Seguindo os passos do pai, que também foi Vice-presidente Patrimonial do Clube, Vanderlei Fernandes, é associado há 37 anos, casado com Eliete Hatun Borklian de Souza Fernandes, que juntos tiveram 2 filhas, Bruna e Amanda. O empresário e administrador de empresas, por formação, assume com o compromisso de não somente deixar o seu legado na Gestão, mas também orgulhar seu pai e toda a família esperiota na difícil tarefa de zelar pelo patrimônio de todos adicionando ainda mais conforto e comodidade aos frequentadores do Clube.

“Alguns projetos já estão em andamento, visando a modernização e adequação de instalações que estão obsoletas ou necessitando de manutenção estrutural. E seguindo juntos, em uma gestão transparente, contamos com a ajuda e apoio de nossos associados para que esses projetos sejam viabilizados.” Completa o novo Vice-presidente Patrimonial.

Trajetória

Vanderlei Fernandes, é associado há 37 anos, ocupando os cargos de: Diretor de Patrimônio de 2020 a 2021; Conselheiro efetivo desde 2001; Diretor Auxiliar Social de 2016 a 2018.

LEGENDA FOTO CAPA: Da esquerda para da direita: Alexandre Veneziane (Vice-presidente Esportivo), Mauro Omarini (Vice-presidente Adminsitrativo), Fernando Alves (Presidente), Vanderlei Fernandes (Vice-presidente Patrimonial), Eduardo Martins (Vice-presidente Social).

19 de junho de 2021 / Reunião Extraordinária Conselho Deliberativo

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jul 23, 2021