Noite Italiana

A próxima grande festa do Esperia já tem data marcada, no dia 17 de agosto (sábado) a Noite Italiana vai agitar o nosso Clube, a partir das 21h. O evento é aberto a não associados e homenageia a rica cultura italiana com apresentação musical, pratos típicos e um bom vinho tinto.

Este ano a festa será ainda mais especial com o tema “120 anos de Itália no Esperia”, em comemoração ao aniversário do Clube. Fundado por 7 remadores italianos em 1899, o Esperia mantém viva a memória centenária de sua história e celebra com orgulho a sua origem.

“Esta é uma das festas mais tradicionais do Clube. Temos a Itália em nosso DNA, em nosso nome e essa é uma forma que encontramos para perpetuar a história da origem do Esperia”, comenta o vice-presidente social do Esperia, Vanderlei Nicoletti.

O evento contará com a participação da banda Ece Som Itália, que se apresentará ao vivo com músicas típicas.

Valores:

Associados: R$ 110
Não associados: R$ 130

Promoção para associados e não associados
Mesa completa (8 lugares):  R$ 800
Mesa completa (10 lugares): R$ 1.000

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jul 15, 2019

Comentários (8)

• Ricardo

Boa noite
    Crianças podem entrar?
    Qual o valor delas ?

• Bom dia! Podem participar do evento adolescentes a partir de 14 anos, desde que estejam acompanhados pelos pais e mediante o preenchimento do Termo de Responsabilidade. Além do termo, no dia da festa, o responsável deverá apresentar documento com foto e também o documento do menor. Caso tenha mais dúvidas, por favor, entrar em contato com a secretaria do Esperia: 2223-3300.

• Sueli Giacon

Tenho interesse. Onde compro os ingressos?
    O estacionamento está incluso?
    Obrigada pela atenção.

• Bom dia! Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria ou no site do Esperia! O estacionamento do Clube é somente para associados, portanto,não está incluso. Você pode obter mais informações pelo telefone: 2223-3300.

• Renata

O que está incluso no valor (comes e bebes)

• Carmem

Olá boa noite, gostaria de saber se ainda tem ingressos disponíveis para a festa. Obrigada

• Boa tarde!

Sim ainda temos alguns ingressos que podem ser adquiridos na secretaria ou no site do Clube.