Noite dos Namorados

A data mais romântica do ano está chegando e no dia 12 de junho (Dia dos Namorados) o amor vai tomar conta do Esperia em uma noite muito especial. Os casais mais apaixonados poderão desfrutar de um jantar com cardápio requintado e atrações musicais ao vivo.

Aberto a não associados, o evento contará com a participação da cantora Kelly Glaubatti e um DJ para animar ainda mais o evento. No cardápio, entrada, prato principal, sobremesa e um gran finale com uma encantadora mesa de encerramento completam as comemorações da Noite dos Namorados do Clube.

“Estamos organizando tudo com muito amor, como a ocasião exige. Será uma noite inesquecível para os casais esperiotas e convidados”, conta o vice-presidente social, Vanderlei Nicoletti.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou na secretaria do Clube.

Informações:

Data: 12 de junho (quarta-feira)
Local: Salão Azul do Clube Esperia
Valor (por pessoa): associados R$ 95 / convidados R$105
Ingressos: https://clubeesperia.com.br/evento/noite-dos-namorados/
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on maio 28, 2019

Comentários (2)

• Nancy Moreno Ribeiro

Gostaria de saber o valor da mesa a mesa é pra duas pessoas ? O preço é 10500 por pessoa ou e o preco do casal como faço pra compras os comvites e a mesa ?

• Boa tarde, Nancy. O valor do convite é por pessoa, R$ 95 para associados e R$105 para não associados. Se quiser comprar uma mesa de 8 lugares, será necessário pagar por pessoa. Qualquer outra dúvida, por favor, entre em contato com a nossa secretaria: 2223-3300.