Homenagem Luiz Felippe Lombardo

A clássica galeria dos Presidentes recebeu em junho Luiz Felippe Lombardo, que partiu precocemente após complicações de uma cirurgia cardíaca, em 21 de maio de 2021. O quadro, que eterniza o Presidente da Diretoria Administrativa, foi apresentado pela primeira vez à família, em uma cerimônia de homenagem que aconteceu ao fim da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, no dia 19 de junho de 2021, com a presença de conselheiros, funcionários do Clube, diretores com o descerramento do quadro. Emocionando todos os presentes.

Os presidentes do Conselho Deliberativo, Sr. Oswaldo Arvate Junior e da Diretoria Administrativa, empossado, Fernando Castro, discursaram na cerimônia. Além do funcionário Leandro (do RH), representando os funcionários do Clube e todos que conviveram com Luiz Felippe Lombardo em sua jornada pelo nosso Esperia.

Foto: Descerramento do Quadro Galeria de Presidentes

Foto: Os filhos recebem placa e pronto de homenagem

"À FAMÍLIA LOMBARDO, GRATIDÃO E RESPEITO POR NOSSO PRESIDENTE LUIZ FELIPPE LOMBARDO, QUE DEIXA EM CADA UM DE NÓS SUA MENSAGEM DE ALEGRIA, COMPROMISSO COM O TRABALHO E DEDICAÇÃO AOS QUE AMAMOS. FUNCIONÁRIOS DO CLUBE ESPERIA”.

(Conteúdo Placa)

“À FAMÍLIA LOMBARDO, NOSSA HOMENAGEM PELO COMPROMETIMENTO, TRABALHO E CONTRIBUIÇÃO DO GRANDE E DEDICADO ESPERIOTA, LUIZ FELIPPE LOMBARDO AO NOSSO CLUBE, A QUEM AGRADECEMOS SAUDOSAMENTE! DIRETORIA ADMINISTRATIVA, CONSELHOS DELIBERATIVO, FISCAL, JUSTIÇA, C.CO.O E ASSOCIADOS”.

(Conteúdo Prato)

Homenagem dos Funcionários

Com muito carinho e respeito os funcionários se reuniram emocionados e prestaram a última homenagem ao Luiz Felippe, o agradecimento foi através de um discurso aclamado pelo funcionário Leandro, do departamento de RH do Clube.

Foto: Funcionários do Clube durante homenagem

Agradecimento

Em retribuição a todas as homenagens, os filhos, Joana e Luiz Felippe, fizeram um discurso emocionante com uma mensagem de muito amor e gratidão pelo legado que o Pai deles deixou para a família esperiota, agradeceram com respeito e empatia todo o carinho recebido.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jul 23, 2021