CSF: Almoço Beneficente

Ajudar instituições beneficentes da Zona Norte e funcionários do Clube, esses são os principais objetivos da Comissão Social Feminina do Esperia. Mais de 30 mulheres altruístas e voluntárias se dedicam a promover diversas ações ao longo do ano com a missão de arrecadar recursos e prestar assistência a quem precisa.

Entre essas ações um dos destaques é o Almoço Beneficente. Realizado duas vezes por ano, o evento acontecerá no dia 22 de maio (quarta-feira), às 12h30, no Salão Social. Além do cardápio especial, estão programadas brincadeiras, sorteios de brindes e bingo.

“Assim como nas edições anteriores, estamos preparando tudo com muito carinho. O ingrediente principal desta ação é o amor. É importante lembrar que quem não puder participar do Almoço, mas quiser ajudar nosso trabalho, pode fazê-lo por meio de doações de roupas, calçados, eletrodomésticos, remédios, materiais de higiene e de limpeza, etc. Temos uma caixa de coleta na entrada do Clube”, comenta a coordenadora da CSF, Selma Monteiro.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on maio 20, 2019