Clube de Leitura aberto ao público

Em busca de promover ações culturais que incentivem hábitos saudáveis, o Clube Esperia, na zona norte de São Paulo tem promovido reuniões mensais abertas ao público para o debate e troca de ideias a respeito de grandes obras literárias.  O Clube de Leitura teve início em maio e desde então os organizadores têm trabalhado para conquistar mais adeptos.

“Nossa proposta é que a cada mês seja lido um livro diferente e no final desse mês fazemos uma reunião para falar sobre a obra. O objetivo vai muito além de debater o conteúdo literário, queremos incentivar a troca de ideias e novas conexões entre os associados e o público em geral”, comenta o Vice-Presidente Social do Esperia, Vanderlei Nicoletti.

Um dos principais diferenciais do clube de leitura do Esperia é justamente o fato de ser aberto para não associados. “Ler é um hábito que deve ser alimentado sempre. Ajuda a aprimorar o vocabulário, a adquirir conhecimento, entender outras culturas e a desenvolver o raciocínio. Estamos de portas abertas a todos que queiram fazer parte deste projeto”, finaliza Vanderlei.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no Departamento Social do Clube. Mais informações: (11) 2223-3341.

Informações:

Próximo encontro