Noite Italiana

No dia 31 de agosto (sexta-feira), a partir das 21h, o Clube Esperia recebe associados e convidados para uma nova edição da aguardada Noite Italiana. O Clube, que tem a Itália em seu DNA, abre suas portas e promove um jantar temático com música ao vivo, danças, pratos típicos e, é claro, um bom vinho tinto. Tudo incluso no valor do ingresso.

Fundado por sete remadores italianos, o Esperia busca manter viva a sua história e celebra a sua origem todos os anos com uma grande festa. O evento é aberto para não associados que podem adquirir os ingressos online no site do Clube. Além das atrações musicais, o evento contará com um buffet completo que inclui massas, pães, bebidas e uma deliciosa sobremesa.

“Essa é de fato uma das festas mais tradicionais do Clube. Não trata-se apenas de uma festa temática, mas de mostrar o orgulho que temos das nossas origens. A própria palavra Esperia é de origem italiana. Convidamos a todos que participem. Estamos sempre de portas abertas, não apenas para nossos associados, mas para toda a comunidade”, convida o Vice-Presidente Social, Vanderlei Nicoletti.

Clique aqui para saber mais!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 06, 2018

Comentários (6)

• Célia Gonçalves Pelegrineli

Criança paga o mesmo valor? Queria muito trazer minha netinha de nove anos…

• Bom dia, Célia! Podem participar do evento apenas pessoas acima de 16 anos, desde que acompanhado por um responsável.

• Presidente

Será um evento para marcar de vez nossa vida social, um momento de descontracao e integração de nossos associados, familiares, amigos enfim de toda a coletividade da zona norte. Vamos participar.

• Isabel

Boa noite. Gostaria de saber o traje da noite italiana. Obrigada Isabel

• Boa tarde! Por favor, entre em contato com o Departamento de Vendas do Clube: 2223-3338. Eles poderão informar os valores e pacotes disponíveis 😉