Clube de Leitura: encontro de fevereiro

Uma atividade muito popular na Europa e nos Estados Unidos, o Clube de Leitura proporciona não apenas a oportunidade para que os participantes possam trocar ideias e compartilhar conhecimento, mas também promove uma rica integração entre os associados do Clube e convidados.

Aberto ao público e gratuito, a cada novo encontro os leitores falam sobre uma obra diferente. Em fevereiro, por exemplo, o livro escolhido foi Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, considerado um dos grandes clássicos da literatura mundial.

“Além de incentivar a leitura, que é um hábito essencial para a evolução dos seres humanos, buscamos proporcionar mais uma atividade recreativa para nossos associados. Um dos pontos mais bacanas é que qualquer pessoa pode participar, homens, mulheres, jovens e adultos, associados ou não, estão todos convidados para participar do nosso próximo encontro”, convida o vice-presidente do Departamento Social, Vanderlei Nicoletti.

Bacana, né? Estamos te esperando.

Próximo Encontro:

Obra: Dom Quixote

Autor:  Miguel de Cervantes

Data: 23/02 (sábado)

Local: Salão Nobre (ao lado da biblioteca)

Dúvidas ou informações: 2233-3342

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on fev 13, 2019