Cerimônia de homenagem aos associados 2018

No dia 27/11, terça-feira, em meio aos festejos de aniversário de 119 anos do Clube, aconteceu a cerimônia de homenagem aos associados que completaram 50 anos de efetividade social, associados que passaram para a categoria especial de Sócio Vitalício e associados com 75 anos ou mais de efetividade social.

“O amor e dedicação destes esperiotas que há tanto tempo fazem do Clube uma segunda casa deve ser sempre reconhecido e valorizado. Somos uma grande família e cada integrante é fundamental para o desenvolvimento do Esperia e para que possamos manter nossas tradições e união”, comentou o presidente administrativo do Esperia, Osmar Monteiro.

O evento reuniu toda a diretoria e convidados e teve início com uma emocionante apresentação de Roberto Expedito Casimiro, maestro do Coral Esperia, que interpretou o Hino Nacional Brasileiro. Na sequência, foram entregues os distintivos dourados aos associados com 50 anos de efetividade social, diplomações aos vitalícios e distintivo de diamante aos associados com 75 anos ou mais de efetividade social.

“Nosso Clube sempre se manteve pujante e vivo. Associados, dirigentes e comunidade paulistana nunca mediram esforços para manter as nossas tradições esportivas, culturais e sociais. O compromisso com o futuro é manter o espirito clubístico de esporte, lazer, integração, inclusão e sociabilidade. O Clube Esperia é grande e grande continuará”, discursou Osvaldo Arvate Junior, presidente do Conselho Deliberativo.

Confira os homenageados de 2018:

Cinquentões

ZILTON PIMENTA
ELZA SIMOES DOS S. MENDES
NELSON BERNARDINI

*Todas as fotos do evento estão em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/clube.esperia/photos/?tab=album&album_id=2000540823364980

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on dez 06, 2018