Carnaval no Clube Esperia

Em 2019 o Clube Esperia, um dos mais tradicionais da capital, celebrará 120 anos de sua fundação. Para comemorar em grande estilo, a diretoria do Clube está trabalhando na organização de diversos eventos que devem ser realizados até o final do ano. Os festejos tiveram início com uma grande festa de Pré-Carnaval em fevereiro e seguem no mês de março.

No dia 4 de março (segunda-feira), o Clube irá promover uma grande festa com participação da banda Moment’s. Para repor a energias, uma praça de alimentação com diversas opções de petiscos e bebidas para todos os gostos dos foliões .

Já na terça-feira de Carnaval (5 de março), será a vez das crianças aproveitarem a Festa à Fantasia na Folia, que este ano tem como tema “O Reino de Simba”. Além de um poket show incrível, os pequenos vão se divertir com brinquedos infláveis e as tradicionais marchinhas de Carnaval.

“Estamos muito empolgados com a série de eventos comemorativos que preparamos para 2019. O Carnaval, no entanto, para nós é especial pois estamos retomando a tradição da festa para adultos. Nosso objetivo é proporcionar diversão para todos e celebrar uma das datas comemorativas mais famosas do mundo.”, comenta o vice-presidente social do Clube, Vanderlei Nicoletti.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na secretaria do Esperia ou através do site: clubeesperia.com.br/

Informações:

Festa de Carnaval

Data: 4 de março, segunda-feira

Horário:  a partir das 22h

Local: Salão Social do Clube Esperia

Ingressos: mulheres R$ 25 / homens R$30 (associados)

mulheres R$ 30 / homens R$50 (convidados)

Mesa com 4 lugares: R$ 100

Festa à Fantasia na Folia no Reino de Simba

Data: 5 de março, terça-feira

Local: Salão Social do Clube Esperia