Banda God Save The Queen se apresenta no Clube Esperia

Em março a maior banda tributo ao Queen do mundo vem ao Brasil e a única apresentação que farão em São Paulo, será no Esperia! O grupo traz ao palco do Salão Social do Clube clássicos como We Will Rock You, We Are The Champions e Bohemian Rhapsody, entre muitas outras músicas da banda que até hoje é sucesso no mundo inteiro.

A banda argentina formada em 1998, God Save The Queen impressiona multidões não apenas pela semelhança do vocalista Pablo Padín com Freddie Mercury, mas também pelos vestuários, sons e instrumentos extremamente semelhantes aos originais. O quarteto que já fez turnês pela Europa, Ásia, Oceania, América do Norte e América Latina, fará apenas três apresentações no Brasil.

Em parceria com a Big Produções, o Clube Esperia sediará a única apresentação na capital paulista no dia 23 de março. Associados do Esperia têm 50% de desconto na compra dos ingressos que estão à venda na secretaria do Clube e no site Ingresso Rápido.

Data: 23 de março, sábado

Horário: banda de abertura - 19h / show principal - 22h30

Local: Salão Social do Clube Esperia

Valor:  R$ 100 - associados e convidados / R$ 130 a  R$ 150 - inteira

Compras online: https://www.ingressorapido.com.br/event/11635/d/50614/s/254604

*Atenção: para garantir o desconto de associado será necessário digitar o CPF do titular no momento da compra, cada associado pode adquirir até 4 ingressos para convidados.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on fev 21, 2019

Comentários (13)

• Fernanda

Boa tarde,
    Pode informar se o show é em pé ou com cadeiras?
    Obrigada!

• Bom dia. Não haverá cadeiras. Teremos pista e mesas de apoio nas laterais.

• Lucinda de Almeida Leria

Como faço para comprar ingresso como convidado de um amigo que é sócio?

• O ingresso de convidado só pode ser adquirido pelo próprio associado. Caso tenha mais dúvidas, por favor, entre em contato com a secretaria do Clube: 2223-3300.

• Lucinda de Almeida Leria

Qual é a banda de abertura do show?

• Regina

Por favor, adolescente de 13 anos pode entrar no show?

• Está liberada a entrada de adolescentes de 14 a 17 anos, desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis legais (mediante apresentação de documento oficial com foto e termo de autorização para menores de 18 anos preenchido e assinado previamente pelo responsável). Lembramos que segundo a Lei 10.406/2002, é considerado responsável legal quem possui a tutela legal do menor. Para entrar no evento, o responsável legal deverá apresentar o documento comprovando a tutela do menor. Já o termo de autorização está disponível para download no site do Esperia. No caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do Clube: 2223-3300.

• Alberto Soares

Olá! Qual é a capacidade de publico neste espaço?

• Marcelo Tomazini Araujo

Olá boa tarde !
    No salão social do clube comporta quantas pessoas ? Seria pra ter uma idéia, pois sou baixinho.
    Grato,
    Marcelo

• Lucinda de Almeida Leria

Qual a capacidade do estacionamento do Esperia e o preço para o show?
    Tem algum estacionamento perto, caso esteja lotado