Ballet: aulas abertas

Começamos mais uma semana de aulas abertas de dança aqui no CLUBE. Coordenadas pela SOPRO ESCOLA DE DANÇAS, sob a direção dos bailarinos e coreógrafos Roberto Amorim e Tatiana Portella, as aulas são de várias modalidades e para todas as idades. Até o dia 5 de abril, teremos várias aulas abertas para que todos possam participar. Ballet clássico adulto e infantil, baby-class, dança contemporânea, jazz, pas de deux, dança funcional, alongamento e outras. Mais Informações: (11) 2223-3310.

Confira a grade completa:

SEGUNDA E QUARTA

HORÁRIO TURMA PROFESSOR
8h30 às 9h30 DANÇA FUNCIONAL / ADULTO ALONGAMENTO PARA MELHOR IDADE ROBERTO AMORIM
9h às 10h JAZZ INFANTIL CINTHIA BRETONE
10h às 11h BABY CLASS - de 4 a 6 anos TATIANA PORTELLA
10h às 11h30 BALLET CLÁSSICO ADIANTADO - SOPRO CIA DE DANÇA ROBERTO AMORIM

TERÇA E QUINTA

10h às 11h BALLET CLÁSSICO 1º e 2º ANO – de 7 a 9 anos TATIANA PORTELLA

SEXTA

HORÁRIO TURMA PROFESSOR
10h às 11h30h CONTEMPORÂNEO ADIANTADO / PROFISSIONAL SOPRO CIA DE DANÇA ROBERTO AMORIM

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on abr 02, 2019

Comentários (2)

• Ariani

Boa tarde!

tenho interesse nas aulas Baby class, para minha filha de 4 anos.
    Não sou sócia, posso fazer?

• Boa tarde! Sim, existem aulas para não sócios, para consultar vagas e valores, por favor, entre em contato com a secretaria do Clube: 2223-3300.