Baile de Aniversário: Esperia 120 anos

No dia 1° de novembro, o Esperia completou 120 anos! Um Clube que há mais de um século se tornou uma segunda casa para grande parte de seus associados, um centro de lazer, esporte, cultura e muita diversão na zona norte de São Paulo. Ao longo de 2019 foram promovidos diversos eventos comemorativos e para encerrar o ano de celebrações, o Departamento Social está organizando um grande Baile de Aniversário.

A festa acontecerá no dia 30/11 (sábado), a partir das 21h, no Salão Social do Clube. Para animar os convidados, contaremos com a presença da Banda Mont Serrat. O grupo, que já é conhecido pelo público esperiota, interpretará músicas de diversos estilos para agradar a todos com muita animação.

Já o show principal ficará por conta do artista Helder Moreira, com o tributo “Helvis The Musical”. Como o nome já diz, o cantor apresentará clássicos do rei do rock, Elvis Presley. Os ingressos para o Baile de aniversário estão à venda na secretaria do Esperia. Buffet completo com bebidas e sobremesa incluso no valor do ingresso.

Data: 30 de novembro (Sábado)
Horário: a partir das 21h
Local: Salão Social do Clube Esperia
Valor: associados – R$120 / não associados – R$130
Traje: esporte fino
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on nov 21, 2019

Comentário (1)

• AUGUSTO JORGE

JA COMPREI MEU CONVITE E ESTAREI AI DESFRUTANDO O ESPETACULO QUE POR CERTO ESTARA A ALTURA DO CLUBE.