Almoço Beneficente em outubro

Duas vezes por ano, a Comissão Social Feminina do Esperia promove almoços beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos para promover diversas ações em prol de funcionários do Clube e instituições carentes da zona norte. O segundo Almoço Beneficente deste ano já tem data marcada, acontecerá no dia 17 de outubro, às 12h30, no Salão Social.

Além de contribuírem com este belo trabalho desenvolvido com tanto carinho e dedicação pelas integrantes da C.S.F., as associadas e convidadas poderão desfrutar de um almoço com um cardápio super especial e participar de brincadeiras como bingo, sorteios de doações e venda de bombons premiados. Outro destaque será o desfile de moda promovido pela Indumentária com looks incríveis e as últimas tendências da moda.

“Esta é apenas uma das diversas ações que realizamos. Ao longo também promovemos bazares, eventos sociais e campanhas de arrecadação que resultam em recursos utilizados na aquisição de materiais de limpeza, higiene, construção, esportivos, utensílios domésticos, remédios e roupas. Apenas nos últimos 5 anos conseguimos ajudar mais de 50 instituições beneficentes, além de dezenas de colaboradores do Esperia”, comenta a coordenadora da comissão, Selma Monteiro.

O evento é aberto para não associados que tenham vontade de ajudar ao próximo e contribuir com o trabalho da C.S.F.

Data: 17 de outubro, quarta-feira

Local: Salão Social do Esperia