Vagas híbridas para turmas das modalidades infantis

A frequência de aulas é importante para o desenvolvimento dos alunos nas suas respectivas atividades. Pensando na comodidade de nossos associados, o Clube Esperia adotará, a partir de outubro, juntamente com as vagas fixas, o esquema de vagas rotativas nas modalidades infantis, que poderão ser agendadas em até 48h antes do início da aula.

Confira abaixo as condições e procedimentos para cada caso.

Vagas fixas

São as vagas semanais regulares, com dias e horários escolhidos pelo associado. A manutenção destas vagas fica condicionada às seguintes condições:

• Limite de duas aulas por semana
  • Frequência mínima de 50% das aulas do mês e desmarcação (através do app Tecnofit) das demais aulas no prazo máximo de 06h antes do início da aula. Desmarcar sua aula é uma atitude de respeito, compromisso e empatia pois, além de evitar a chance da perda de vaga, você possibilita que outro associado frequente a aula em seu lugar.
  • Aulas não desmarcadas no prazo estipulado serão consideradas como faltas. O aluno poderá ter no máximo duas faltas em um mês, a terceira falta acarretará em perda da vaga fixa.
  • Aulas desmarcadas podem ser repostas em vagas rotativas, com 48h de antecedência ao seu início através do app Tecnofit.
  • A conferência de frequência em aulas será realizada na última semana de cada mês. A inclusão de alunos em lista de espera nas vagas abertas por falta de frequência ocorrerá na primeira semana de cada mês.
  • Casos omissos de faltas devem ser justificados em até 24h, a diretoria da modalidade e o departamento esportivo devem analisar os casos.

Vagas Rotativas

São as vagas distribuídas na grade horária das modalidades, de modo a atender as famílias com necessidade de flexibilidade, alunos em lista de espera de vagas fixas e reposição de aulas desmarcadas. A manutenção destas vagas fica condicionada às seguintes condições:

• Limite de 2 agendamentos por semana
  • As vagas rotativas estarão habilitadas para agendamento a partir de 48h antes do início das aulas.
  • Vagas fixas desmarcadas com até 06h de antecedência serão disponibilizadas para agendamentos extra.
  • Caso você não possa frequentar a aula agendada você poderá desmarcar seu agendamento com até 06h antes do início da aula. Ao realizar esse procedimento você ficará habilitado a utilizar seu agendamento em outra aula disponível na semana e possibilitará que outro associado frequente a aula em seu lugar.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria pelos f. 2223-3364 ou 2223-3310 e e-mail: sas2@esperia.com.br.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 27, 2021