Tributo ao U2 com a Zen Garden no Esperia

Nós avisamos que esse ano seria repleto de eventos especiais aqui no Clube, em comemoração aos 120 que o Esperia celebrará em 2019. Começamos com a folia de Carnaval e seguimos para o bom e velho Rock 'n' Roll com os argentinos da God Save the Queen, que se apresentaram aqui no Clube no último sábado com ingressos esgotados.

Calma que tem mais, em parceria com a Big Produções, vamos trazer mais um megashow internacional para o palco do Esperia, desta vez a banda italiana Zen Garden chega por aqui com um tributo ao U2 considerados um dos melhores do mundo!

O grupo que já realizou apresentações na Holanda, Alemanha, Bélgica, Rússia e diversos países da américa latina, retorna ao Brasil após 3 anos para mais um grande espetáculo. A apresentação acontecerá no dia 17 de maio e o primeiro lote de ingressos já está à venda na secretaria do Clube e no site Ingresso Rápido.

E já que é um ano de celebração para o Esperia, associados pagam meia e seus convidados também têm desconto! Imperdível!

Data: 17 de maio, sexta-feira
Abertura: 20h
Banda de abertura: " The Brothers "
Show principal: 22h30
Pista: R$ 130
Camarote: R$ 150
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/30434-1/d/57465
Local: Salão Social do Cube Esperia
Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana
Telefone: 2223-3300

Classificação: a partir de 14 anos, desde que esteja acompanhado dos pais ou responsáveis legais (mediante apresentação de documento oficial com foto e termo de autorização para menores de 18 anos preenchido e assinado previamente pelo responsável).

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on abr 25, 2019