Esperia sedia “Brazil Open Wheelchair Tennis”

A partir desta quinta-feira (1/11) o Esperia irá sediar mais um grande evento esportivo paralímpico. Organizado pela Confederação Brasileira de Tênis – CBT e pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, o “Brazil Open Wheelchair Tennis” acontece aqui no Clube até o dia 4/11. Com mais de 50 inscritos, serão disputadas as categorias Simples e duplas.

O Esperia também contará com representantes: João Lukas Takaki, Renato Santos, Sebastião Silva, Thalia da Conceição e Jailton Santos participarão da competição.  Todos fazem parte do nosso projeto de formação de atletas que, com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, tem revelado grandes talentos da modalidade e trazido resultados incríveis para o nosso Clube.

O “Brazil Open Wheelchair Tennis é o último torneio internacional de Tênis em Cadeira de Rodas que acontece aqui no Brasil em 2018 e é considerado um dos mais importantes, já que significa uma oportunidade para que os tenistas brasileiros possam pontuar no ranking da International Tennis Federation - ITF. Ficaremos na torcida! Avante Esperia!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on out 31, 2018