Clube de Leitura: encontro de junho

Seja como um hobby, para estudar ou se informa, a prática da leitura tem diversos benefícios. Por aqui, temos um grupo que ama ler e compartilhar ideias. As reuniões do Clube de Leitura são especiais, pois além de encontrar pessoas interessantes, você pode compartilhar suas experiências relacionadas ao tema, comentar sobre passagens que os intrigaram e compartilhar lembranças de outros livros, filmes ou eventos, além de, é claro, ampliar seu conhecimento.

O encontro do mês de junho acontecerá no dia 29/06, a obra escolhida foi: Cem Anos de Solidão, de Gabriel García Márquez, vencedor do prêmio Nobel de Literatura em 1982. Além de ser considerada uma das obras mais importantes da literatura latino-americana, o romance também é um dos mais lidos e traduzidos de todo o mundo! Com certeza o livro vai render um bate papo muito interessante durante o encontro. Agora, se você não conseguiu ler a obra ou finalizar a tempo, não tem problema! Não é obrigatório ter lido o livro para participar do Clube de Leitura.

Apenas avisamos que haverá spoilers! Contamos com a sua presença e garantimos um bom papo! Para mais informações entre em contato com o departamento social pelo e-mail: social3@esperia.com.br ou telefone: 2223-3442.

Encontro de junho
Obra: Cem Anos de Solidão
Autor: Gabriel García Márquez
Horário: das 15 às 16h