Dúvidas? Entre em contato: (11) 2223-3310 / cadastro@esperia.com.br

Circuito Nacional de Tênis em Cadeira de Rodas acontece no Esperia

Promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis - CBT, a competição reunirá grandes nomes da modalidade no Clube Esperia

Entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro (quinta a domingo) o Clube Esperia sediará mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Tênis em Cadeira de Rodas, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e pela Confederação Brasileira de Tênis.  A competição reunirá atletas de diversos clubes brasileiros e contará pontos para o ranking brasileiro.

“Mais uma vez teremos a honra de abrir as portas do nosso Clube para receber grandes destaques do Tênis em Cadeira de Rodas nas quadras do Esperia. Esse é o momento no qual podemos ver de perto toda a evolução dos atletas que integram nossos projetos de formação e o resultado de um intenso trabalho de formação realizado em parceria com o CBC”, comenta Osmar Monteiro, presidente do Esperia.

Além de sediar os jogos, o Esperia também contará com 9 tenistas representando o Clube na competição. Destaque para João Lukas Takaki, que aos 15 anos ocupa o 1º lugar no ranking dos melhores do Brasil e está em 5º lugar entre os melhores do mundo na categoria Juniors, no ranking da ITF. O jovem talento esperiota também foi convocado para participar do Junior Wheelchair Tennis Masters, que acontecerá na França, em 2019.

No Campeonato Interclubes, além de pontuarem para seus rankings individuais, os tenistas marcarão pontos para o clube pelo qual jogam. Os jogos começam nesta quinta-feira, a partir das 9h. Serão disputadas as categorias Simples Masculino, Simples Quad, Simples Juniors e Duplas Masculino.

 

 

 

Sobre o Autor

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on nov 28, 2018

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Skip to content