ALEXANDRE VENEZIANI É O NOVO VICE-PRESIDENTE ESPORTIVO

A diretoria administrativa do Clube Esperia, por meio de seu Presidente, Luiz Felippe Lombardo, apresenta o novo Vice-Presidente Esportivo, o associado Alexandre Vedelago Veneziani, empossado no dia 29 de outubro de 2020, durante reunião realizada pelo Conselho Deliberativo. Na ocasião, Alexandre Vedelago Veneziani, recebeu do Sr. Osvaldo Arvate Junior o Pin Esperia simbolizando a posse para a gestão 2020/2021.

O novo Vice-Presidente Esportivo é associado desde 1964, casado há 26 anos com Roseane Barros Veneziani, e pai da Gabriella e do Lorenzzo, traz em seu DNA a alma política do Clube, herdada de seu pai, que foi Presidente do Clube no centenário (1999-2000). “Reconheço o desafio do Vice-Presidente Esportivo, um departamento que é motivo de orgulho não somente para a família esperiota, mas também por seu reconhecimento em todo o país. Ressalto aqui o meu compromisso de promover o esporte formativo e recreativo em prol do desenvolvimento e notoriedade de todas as modalidades e atletas desse grandioso Clube”, diz Veneziani.

Desde aos anos 2010 participando ativamente da diretoria do Clube, Veneziani assume o departamento esportivo em um momento histórico para o esporte mundial. “A partir de uma decisão conjunta e participativa, nomeamos o Veneziani, certos de que ele cumprirá um papel promissor pelo desenvolvimento do esporte Esperiota em todos os pilares do departamento”. Completa Luiz Felippe Lombardo, Presidente.

Mais sobre o novo Vice-Presidente Esportivo

Alexandre Vedelago Veneziani – Vice-Presidente Esportivo

Sócio desde: 1964

Cargo Atual: Vice-Presidente Esportivo (2020/2021)

Profissão: Administrador de Empresas. Diretor da empresa COMEXPRO International Ltda. Desde 2012, ocupando diversos cargos em empresas nacionais e multinacionais na área de logística e comércio exterior.

Filho do ex-presidente Benedicto Veneziani (1999/2000- Centenário do Clube Esperia)

Cargos anteriores: Membro do Conselho Deliberativo desde 1988, nomeado como Conselheiro Titular em 1995; Diretor Auxiliar de Futebol com ênfase a categoria KIDS de 2010 a 2014; Membro efetivo do Conselho de Justiça de 2018 a 2019; Secretário do CCO de 2018 a 2019, Membro e Secretário da Comissão de reforma do novo Estatuto Social Do Clube Esperia de 2016 a 2018, Diretor Social em 2020.

Diretoria Administrativa

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on nov 24, 2020